Notícias

01/02/2023|

00:00

FCDL/SC presente na assinatura de termo para revitalização da Praça Tancredo Neves

Imagem alternativa

Projeto tem parceria entre Governo do Estado, TJSC, Alesc, TCE e prefeitura de Florianópolis

A assessora Parlamentar da FCDL/SC, Christiane Vega, representou a Federação das CDLs na assinatura do protocolo de intenções para a revitalização da Praça Tancredo Neves, importante espaço público localizado em Florianópolis. O projeto será realizado com a economia de recursos públicos do Tribunal de Justiça do estado, TJSC, da Assembleia Legislativa, Alesc, e do Tribunal de Contas do Estado, TCE, e contará  com o apoio do governo do Estado, prefeitura e associação FloripAmanhã.

A cerimônia foi realizada nesta terça-feira, 31 de janeiro, e teve a presença do governador Jorginho Mello, do presidente da Alesc, deputado Moacir Sopelsa; do presidente do TCE, conselheiro Adircélio de Moraes Ferreira Júnior; do prefeito de Florianópolis, Topázio Neto; e do presidente da FloripAmanhã, Jaime de Souza. Também estiveram presentes o defensor público do Estado Renan de Soares de Souza; o presidente da Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC), juiz Marcelo Pizolati; e o subprocurador do Ministério Público (MPSC) Luciano Naschenweng, entre outras autoridades.

A nova área de convivência terá um anfiteatro com cobertura transparente, iluminação diferenciada, lanchonetes e estacionamento subterrâneo para 500 veículos. A previsão é de que a obra, que beneficiará a população, comércio e fomentará o turismo, tenha início neste ano.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas notícias

Imagem alternativa

15/04/2025

ARTÉRIAS ENTUPIDAS

Imagem alternativa

14/04/2025

CDL Luzerna empossa nova diretoria com olhar voltado para o futuro do comércio local

Imagem alternativa

04/04/2025

CDL Erval Velho inicia nova gestão com compromisso pelo fortalecimento do comércio local

Você também pode gostar:

Imagem alternativa

15/04/2025

ARTÉRIAS ENTUPIDAS

Imagem alternativa

14/04/2025

CDL Luzerna empossa nova diretoria com olhar voltado para o futuro do comércio local

Imagem alternativa

04/04/2025

CDL Erval Velho inicia nova gestão com compromisso pelo fortalecimento do comércio local