O mês de fevereiro foi um período de importante transformação para a CDL Monte Carlo, marcando o início de uma nova gestão no último dia 28. Luciana Pereira de Souza assumiu a presidência da entidade, sucedendo Thais Camile Frozza, que encerrou sua gestão com um forte sentimento de gratidão e reconhecimento aos associados e colaboradores que contribuíram para o crescimento da CDL Monte Carlo nos últimos dois anos.
A cerimônia de posse contou com a presença da Vice-Presidente de Aperfeiçoamento Empresarial da FCDL/SC, Elaine Vedani Piccoli, que representou o presidente da Federação, Onildo Dalbosco Júnior. Elaine reforçou o apoio da FCDL/SC a CDL de Monte Carlo e seus dirigentes, destacando a importância do fortalecimento das entidades, das CDLs Mulher já existentes e a oportunidade do engajamento de novas líderes ao associativismo catarinense, onde também destacou: “A nova gestão da CDL Monte Carlo representa uma renovação do compromisso com o desenvolvimento do comércio local. Estamos próximos e prontos para apoiar a implementação de projetos inovadores e fortalecer ainda mais a parceria entre as CDLs de Santa Catarina. Juntos, podemos construir um futuro mais próspero e sustentável para os empresários da nossa região.”, enfatizou a vice Elaine.
Em seu discurso, Luciana Pereira de Souza enfatizou a importância do trabalho conjunto e o papel fundamental da CDL Monte Carlo no fortalecimento do comércio da cidade. A nova presidente reafirmou o compromisso de sua gestão em criar novas oportunidades para os empresários locais, sempre com foco na inovação, no apoio aos associados e no crescimento sustentável do setor.
“Acreditamos que, por meio do associativismo, podemos fortalecer o comércio local e fomentar o desenvolvimento da nossa região. Nossa gestão será pautada na colaboração, inovação e na busca constante por soluções que beneficiem todos os empresários de Monte Carlo”, afirmou Luciana.
Com a transição de liderança, a CDL Monte Carlo reafirma sua missão de representar e apoiar os empresários locais, mantendo o foco no desenvolvimento econômico da cidade, sempre com a colaboração e o apoio da FCDL/SC.






