Na noite de ontem, quinta-feira, 9 de março, aconteceu a solenidade de posse da CDL Braço do Norte, gestão 2023/2024, que diplomou o empresário Rafael da Cunha como novo presidente. A solenidade contou com a presença dos sócios efetivos, imprensa, presidentes das CDLs da região e outras autoridades.
Os convidados foram recepcionados pelo novo Diretor Deliberativo, Tulio Uliana Demay que na oportunidade representou o presidente Elessandro Meurer, impossibilitado de participar por motivos de saúde. Esteve presente e completou a mesa de autoridades, o diretor do 32º Distrito da FCDL de Santa Catarina, Marcionei da Silva, que no ato representou o presidente da FCDL, Onildo Dalbosco, além do vice-prefeito Ronaldo Fornazza, representando o prefeito Roberto Kuerten Marcelino.
A solenidade contou com a entrega da placa de certificação ao novo presidente e das assinaturas e empossamento dos membros da nova diretoria, além de homenagens.
Na oportunidade o representante da FCDL, Marcionei da Silva, destacou o importante papel da Federação na luta pelo desenvolvimento do comércio varejista no Estado e do apoio às CDLs. O vice-prefeito de Braço do Norte, Ronaldo Fornazza, ressaltou a força do comércio local no desenvolvimento da economia. “Temos muito a nos orgulhar da história de nosso comércio, que sempre se fundamentou em alicerces fortes e que contribuiu para nos tornar uma cidade empreendedora”, salientou.
O novo presidente, Rafael da Cunha, lembrou da responsabilidade em gerir uma importante entidade. “Temos a certeza do compromisso em estar a frente de uma entidade forte, geradora de emprego e renda. Queremos levar a CDL a um novo patamar de excelência no atendimento, implantando novas tecnologias e processos, proporcionando cada vez mais o crescimento dos nossos lojistas”, completou.
A CDL Braço do Norte conta hoje com 385 associados e oferece serviços e parceiros nas mais variadas áreas de atuação, incentivando o comércio local e contribuído com o fortalecimento da economia.