Seguindo a visita técnica para a organização da 57ª Convenção Nacional do Movimento Lojista, dirigentes que integram a Comissão técnica receberam um convite do presidente da CDL Balneário Camboriú, Vilton Santos, para participarem da Assembleia Geral na sede da entidade, no dia 1º de fevereiro, quarta-feira.
Estiveram presentes o vice-presidente de Eventos e Planejamento da FCDL/SC, Marcos Parmagnani, o superintendente Institucional e Administrativo da FCDL/SC, Arnaldo Sousa, juntamente com o superintendente da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), Marco Corradi.
Foram repassadas informações técnicas e alinhamentos para a condução dos trabalhos para a realização conjunta da Convenção Nacional, que acontecerá em setembro de 2024, no Expocentro, em Balneário Camboriú.